Oficina “Tudo que pode dar errado”: estudos sobre a criação com a Cia. dos Outros

A Cia. dos Outros cria um espaço de compartilhamento de seus procedimentos criativos através de exercícios de composição, dança e dramaturgia. A potência autoral dos participantes é aguçada. Ideias boas e ideias ruins são bem vindas. Erros maravilhosos e originais. Para nós, a criação artística se compara a uma travessia a nado no Oceano Atlântico, já não conseguimos ver a praia de onde saltamos e definitivamente não fazemos ideia de onde vamos chegar. É difícil, febril e fascinante. Abrir frestas para experimentar o que não sabemos. Quanto tempo dura uma obsessão com determinado assunto ou sentimento para que seja inevitável transformá-­lo em arte? Como começar? Como partir para a ação? Como arrematar? Botar a mão na lama sem medo de se sujar. Derrubar fronteiras, saciar novas vontades. Essa oficina é parte da ocupação “Tudo que pode dar errado – 10 anos de Cia. dos Outros“, no Tusp.

Datas: dias 12, 13 e 14 de abril
terça, quarta e quinta-feira
das 14 as 17 horas
Local: Tusp
Atividade Gratuita
Número máximo de participantes: 25

Incrições: através do e mail
ciadosoutros@gmail.com

A pessoa que desejar se inscrever deve enviar para o e mail divulgado seu nome completo, idade,  endereço de e-mail, e escrever uma biografia secundária (no máximo 15 linhas, contendo informações da vida que normalmente não colocaria em um currículo.)

Prazo para inscrições: de 30 de março até 06 de abril.

Resultado: dia 08 de abril ( os selecionados serão avisados por e mail)

Público alvo: estudantes das artes cênicas, bailarinos, performers, músicos, amantes da coletividade e dos desejos autorais.